sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A caneta e a espada



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Circo IV



sábado, 24 de outubro de 2009

Dez mil culpas

É... vou dever mais uma tirinha... mas semana que vem postarei duas pra tentar compensar.

Grato pela compreensão.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais culpas

É gente, tive que fazer, e ainda estou fazendo, um projeto de um blog e isso está dando um certo trabalho, mas esta semana eu faço a tirinha

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dez enas culpas

Desculpas pessoal, acabei de chegar em casa e não pude fazer a tirinha ainda... mas até domingo eu faço!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Circo III



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Circo II



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Circo



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fatal Error

Gente, tive que deletar e recolocar as duas últimas tirinhas, parece que os posts pelo ScribeFire estavam dando um erro que alterava o layout do blog, mas agora já está tudo normal.

Religião II



Religião I



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dez Culpas

Olá pessoas! (Alguém ainda acompanha o blog? rs rs)

Bom, toda sexta-feira terão atualizações, mas isso só irá acontecer daqui a duas semanas, pois estou de mudança para Florianópolis e minha vida está muito conturbada por causa disso e de outras coisinhas mais.
Então peço que esperem pelo retorno da Barata que vai processar o "cara lá de cima", ou tentar, hehe. Se bem que eu acho que é jogo perdido, afinal, onde que o "todo poderoso" vai arrumar um advogado? Ou vocês acreditam que existem advogados no céu?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sexta-feira

Seguinte pessoal, sexta-feira é certeza! Desculpem a espera...
E vai ter personagem novo!

sábado, 15 de agosto de 2009

Sorry (again)

Desculpa pessoal, tive que viajar pra Goiás a trabalho e não deu tempo de fazer nada da minha vida particular, prometo compensar de alguma forma...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lixo

A imagem do Brasil deve estar muito ruim no exterior... estão até confundindo a gente com lixeira!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cereal Quiler




Na verdade essa história de "cereal quiler" começou quando assisti um filme que tinha um assassino em série (serial killer) e, em seguida, fui comer cereal... A imagem na minha cabeça era a de uma "caixa de cereal assassina"...

Tá, a piada foi ruim, eu confesso...






domingo, 26 de julho de 2009

Sorry

Bom gente, esta semana foi realmente difícil fazer uma tirinha nova, em compensação reformulei todo o blog! Semana que vem, se tudo der certo no médico e no serviço, vai ter tirinha nova.
Até lá!


sexta-feira, 17 de julho de 2009

50 anos de Mauricio de Sousa